Nossa História

Criada em 1994, a Fernandes Associados dedicou-se inicialmente à prestação de serviços de registro de marcas e patentes ao SEBRAE-MG e ainda na organização e apoio na criação do NAE – Núcleo de Abertura de Empresas, também do SEBRAE-MG.

Já consolidada, em 1996 passou a atuar no setor de outsourcing de serviços contábeis, sendo que em 1999 adquiriu participação em terceira empresa.

Em 2002 expande seus negócios, com a criação da Fernandes Contadores Associados, oportunidade em que já contava com carteira de clientes com mais de 3.000 marcas registradas e cerca de 50 clientes de médio e pequeno porte em seu setor de outsourcing de serviços contábeis.

A partir de 2004 passa a atuar também no setor de outsourcing de serviços contábeis para empresas do setor público, iniciando naquele ano o atendimento à então Empresa de Infovias S/A, atual CEMIG Telecom.

Em 2006 é fundada a Fernandes Advogados Associados, escritório de advocacia com objetivo de atender as demandas trabalhistas, tributárias e empresariais de suas empresas clientes.

Em 2010 a Fernandes Associados se instala em sua sede própria, em conjunto de salas muito bem localizadas na cidade de Belo Horizonte.

Assim é que, desde sua criação, em 1994, as empresas do grupo Fernandes Associados não param de crescer, angariando cada vez maior credibilidade e confiança de seus clientes, contando atualmente com mais de 5.000 processos de registros de marcas sob sua responsabilidade técnica e cerca de 100 clientes em sua carteira contábil.

Para a Fernandes Associados, seus clientes são tratados de maneira individualizada, sempre de acordo com suas particularidades e necessidades.